domingo, 6 de outubro de 2013

Resenha Mangá: The Innocent





The Innocent é um mangá de volume único, publicado pela editora JBC, (para maior de 14 anos). História dirigida por Avi Arad, Roteirista Junichi Fuhisaka e Arte de Yasung Ko.

O mangá conta história de Ash que é condenado a cadeira elétrica mas ao morrer encontra com um anjo, este por sua vez, afirma que ele somente conseguirá ter um descanso divino se conseguir completar a missão de proteger uma pessoa da escolha comitê dos anjos.Desta forma, Ash poderá escolher em ser purificado e ter um descanso eterno ou ser punido sabendo que sua existência será apagada da humanidade, isto inclui lembranças das suas pessoas que ele ama.

O enredo é perfeito, pois o personagem principal é maravilhoso, suas atitudes de busca a justiça e sua personalidade forte torna o mangá totalmente cativante. O bom é volume único, isto faz com que a história acaba se tornando rápida e muito emocionante. 

Já aviso que não tem romance algum e tem uma dose de violência, nada muito forte, mas não torna mangá acessível para crianças. 

Os traços dos desenhos são maravilhosos, cada detalhe tanto do personagem como do cenário, cria uma estrutura sombria que transmite os sentimentos de indignação da realidade humana de Ash.


Para quem amam Mangá como eu fica a dica.

Beijos

ö

38 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Nunca li nenhuma mangá mas eu acho bem bonito.
    Gostei desse.
    Beijos e obrigada pela visita.

    Jéssica

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amo Mangá Jessica, por isso achei que seria bom fazer resenhas sobre mangás.
      Beijos

      Excluir
  2. que legal vc ler mangá, eu particularmente não curto, mas o post diversifica bastante seu espaço! parabéns!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Thaila, hoje em dia é difícil encontrar pessoas que gostam de mangá. Caba sendo algo reservado, mas fico feliz que tenha gostado do meu blog. Obrigada novamente.
      Beijos

      Excluir
  3. Parece ser uma história bem interessante, até hoje não li muitos mangás, mas acho que daria uma chance a esse por ser volume único.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia.
      Então o mangás são praticamente iguais livros, tem vários gêneros este acaba sendo uma história um pouco mas adulta, mas é muito boa e muito legal. Mas não desanime com o numero grande que tem os mangá pois as histórias são perfeitas.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Tem muito tempo que eu não leio mangá.
    A Capa desse é bem legal né?
    Vou perguntar se meu irmão tem esse pra me emprestar porque ele tem vários kkk
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana.
      Ahh vê se ele tem sim, tenho certeza que você irá gostar desta história, de pois me conta o que você achou.
      Beijos

      Excluir
  5. Muitas pessoas já me indicaram esse mangá e eu confesso que não sei qual é o motivo pelo qual eu ainda não o li!!! É bom saber que ele é um volume único e não possui continuações infinitas, impossíveis de completar hehe A dica já está anotada!! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      Ah este mangá é muito bom bom, pelo menos eu gostei bastante, fiquei até triste por não ter continuação, mesmo tendo um final.
      Fico feliz que tenha gostado da dica
      Beijos

      Excluir
  6. Gostei da resenha Luninha. Ainda não li nenhum mangá, mas tenho muita vontade. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Ahh que bom que você gostou da resenha, a eu amo mangás e se você nunca leu comece com estes que são volumes únicos vão te ajudar a saber te orientar de se você vai gostar ou não.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá,
    Eu nunca li mangá, mas me interessei por esse.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!
      Ah história deste mangá é muito boa e bom que ele explica todos os detalhes mesmo sendo volume único.
      Beijos

      Excluir
  8. Heeey! Em primeiro lugar, obrigada pela visita ao meu blog (: , e o texto no qual tu comentou é de minha autoria mesmo, fico feliz que tenha gostado!

    Sobre o mangá, adorei que seja volume único *-* , em breve vai ter um evento aqui na minha cidade e vou ver se encontro :3 , eu gosto muito de ver animes, mas nunca leio mangás, justamente pq costumam ter vários e vários "volumes" =/ ... beijos!

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica!
      Nossa você escreve muito bem, eu adorei o texto no seu blog.
      Ahhh vê se consegue comprar sim, ele é muito bom. E fico feliz em saber que você também gosta de anime *.*... é raro encontrar pessoas que tenham este gosto. Mas não desanime com o numero dos volumes que os mangá tem, faz igual a mim eu vou em evento e compro alguns volumes da história que gostaria de ter, assim aos poucos eu acabo tendo a história completa e leio tudo de uma vez. ^^
      Beijos

      Excluir
  9. Uau, que história intensa, adorei! E as ilustrações são belíssimas. Valeu a dica. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle!
      Ahh que bom que gostou da dica, espero poder dar falar sobre mas coisas que sejam do seu interesse.
      Beijos

      Excluir
  10. Eu achei a história bem interessante, quem gosta de acompanhar mangás vai adorar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayse!

      Ahh para fãs de mangá é uma ótima história sim.
      Beijos

      Excluir
  11. Ooi adorei a dica! Eu gosto muito de mangás, mas acabo nunca comprando não sei porque :/ o fato desse ser volume único me deixou muito mais empolgada e adorei o enredo :)
    beijos!
    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Ahh que bom que gostou deste mangá, é uma história fascinante e muito bem elabora. Se possível tente ler sim você vai adorar.

      Excluir
  12. Olá. Eu gostei do seu blog e já estou te seguindo! Me segue também? Me seguindo, seu blog será adicionado à Minha Lista de Blogs e será visível aos meus duzentos visitantes diários. Basta você comentar dizendo que está me seguindo para eu te acrescentar.

    Sucesso!

    www.teoriasdoleaodamontanha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e pode deixar que irei lhe fazer uma visita sim.
      Beijos

      Excluir
  13. Nunca tinha ouvido faalr (:
    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi...!
    Meu amigo já leu esse mangá, ele tem aliás. Sempre me recomenda, mas nunca o li.
    Parece ser muito bom.

    Att. Guilherme
    http://livrosvsspoilers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme!
      Ahhh história é muito boa sim, se puder leia tenho certeza que você não irá se arrepender.
      Beijos

      Excluir
  15. Super amei o traço, preciso dessa história agora!!!!
    Obrigada pela resenha!
    Angel Sakura@euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e fico feliz em saber que gostou do traço deste desenhista incrível. Se você ler de pois de me diga o achou. beijos

      Excluir
  16. Nossa, parece incrível.
    Preciso ler esse mangá.

    PS. Obrigada pela visita, volte sempre.
    Já estou seguindo o blog.
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Ahh que ótimo que você vai ler, ficou muito feliz em saber que a minha resenha fez com você gosta-se deste mangá. Também já estou te seguindo.
      Beijos

      Excluir
  17. Obrigada pelo comentário no meu blog. Que bom que gostou!
    Gostei muito do seu blog também. Existem algumas resenhas que fez que me deu vontade de ler.
    Espero por mais posts.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana pela visita.
      Ahh que bom que gostou das minhas resenhas, fico muito feliz com isso. Beijos

      Excluir
  18. AH gostei dessa resenha ai :)
    Eu não leio muito não, acho que só li 2 mangás na minha vida hahaha
    Obrigada pela visita!!

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ah que bom que você gostou da resenha, isso me deixa muito feliz. Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  19. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  20. Olá António!
    Nossa muito obrigada pelas suas palavras, fico muito feliz em saber que estou conseguindo passar os meus sentimento.
    Muito obrigada pela visita irei retribuir
    beijos

    ResponderExcluir