quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Confirmado 4 Filme da Saga Nárnia

Olá!

Os fãs de Nárnia irão adorar saber que no dia 1 de outubro, foi confirmado a produção do filme Nárnia: O Sobrinho do Mago.




Como ainda não li os livros não posso comentar muito, mas andei vendo os comentários na net que muitas pessoas estavam esperando que filme fosse sobre o livro A Cadeira de Prata, mas a Walden Media confirmou que não irá produzir esta história.

Como a notícia é recente não consegui muitos dados.

Estou mega atrasada com as minhas leituras, mas espero conseguir por o livro Nárnia na lista ainda este ano.

Beijos
ö

30 comentários:

  1. Não gosto mt, mais as fãs vão gostar sim!

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti os filmes, mais ainda não li os livros.
      Pode deixar que vou passar sim. Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. curti demais *_*
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também não li. Mas as pessoas que já leram odeiam essas adaptações, dizem que elas são horríveis e só acabam com a saga... realmente, se eu fosse ler pelo que se passa nos filmes, eu desistiria de cara. e.e

    Bye. o/

    silborgue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu acho que um filme sempre mostra uma visão diferente do livro, se bem trabalhado consegue ser uma mega história. mas não posso falar nada desse filme pq ainda não nem um livro ainda.
      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  4. Oii, primeiro, é uma prazer conhecer seu blog.. sigo-te..
    segundo, eu também não li As Crônicas de Nárnia, mas sou fã dos filmes, e fiquei super feliz com a noticia.. rsrs
    vem conhecer meu cantinho, bjos!

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ahh também fiquei muito feliz sua visita.
      Também amos os filmes acho que é de ótima qualidade as filmagens.
      Beijos

      Excluir
  5. Oiee bom dia! ^^ Eu também não li nárnia ainda, mas se for igual aos filmes anteriores então promete ein! kkkk
    Já estou te seguindo por aqui ^^
    Bjinhos
    closettgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu acho que este filme promete....
      Também estou te seguindo flor.
      Beijos

      Excluir
  6. Se esse foi igual aos outros, será muito bom...!

    Att. Guilherme
    http://livrosvsspoilers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu espero que seja ótimo. Estou ansiosa agora para saber como vai ser a continuação.
      Beijos

      Excluir
  7. oie
    Nossa, essa franquia de filmes rendeu. Eu pensei que iriam parar no primeiro filme, mas foram adiante para a alegria dos fãs. Ainda não li e só assisti ao primeiro filme #vergonha
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Jacqueline também não li nem um livro, mas amo os filmes. Fiquei muito contente quando vi que vai ser produzido mas um filme.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  8. Legal, adorei os outros filmes, ansiosa por esse agora. :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia também estou super ansiosa para este filme. Quero saber qual dos irmãos será o centro da história.
      Beijos

      Excluir
  9. QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!!!!
    Eu tenho o livro que vem todas as histórias, mas ainda não o li... Porém sou apaixonada pelos filmes e quem sabe até lançar o próximo eu consiga ler os livros rs
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu dei o livro coleção completa de presente de Natal para minha avó (que também ama esta saga), mas ela emprestou então estou esperando que devolvam para que eu consiga ler. Também espero conseguir ler o livro antes de sair o filme Mariana.
      Beijosss

      Excluir
  10. Até hoje só assisti o primeiro, acredita Gostei muito, mas acabei não me interessando pelos outros :(

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Laylla o segundo é meio chatinho mesmo, mas o terceiro é maravilhoso. Eu adorei pelo menos
      Vamos ver se este quarto filme vai ser melhor que os anteriores.
      Beijos

      Excluir
  11. Oie linda, tudo bem?
    Passando aqui para te agradecer pela sua visitinha em meu blog
    e também dizer que adorei a novidade sobre as Cronicas de Narnia, porque sinceramente nem sabia que iria ter continuação. Mas ainda bem que vai ter, porque gosto muito e espero que seja tão bom como os anteriores.
    Enfim...
    Olha, já estou seguindo o seu blog, poderia me seguir também e curtir minha fanpage?
    Ficarei no aguardo da sua visitinha viu ?
    Se cuida e tenha um bom final de semana linda
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, fico feliz em poder passar uma noticia boa para você.
      E pode deixar que vou te seguir sim.
      Beijos

      Excluir
  12. Muito Legal essa noticia. Vou querer ver o filme Sim.
    Postei hoje no blog sobre o filme Hobbit.
    Ambas obras muito boas.

    Estou te seguindo. ;)

    Beijos
    Bell
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell também amo o Hobbit, mas estou enrolando para assistir o filme porque ganhei o livro, quero ler esta história antes.

      Obrigada por me seguir poder deixar que também vou te seguir.
      Beijos

      Excluir
  13. Oiii...
    Confesso que assisti Nárnia, mas não prestei muita atenção. E as pessoas falam tanto desta história. Preciso pegar para ver qualquer dia e ver se gosto...eu sei estou atrasadíssima....rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia!
      Não tem atraso para quem gosta de assistir filme, eu pelo menos recomento está história por ser muito interessante e muito bonita também.
      Beijos

      Excluir
  14. Não sou muito fã de Nárnia, acredito só ter assistido um filme kkkkkk


    PS. Obrigada por visitar meu blog, volte sempre.
    Já estou seguindo seu blog, não esqueça de seguir o meu tb.

    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Girl e Candy pela visita.
      Pode deixar que vou seguir sim o seu blog.
      Beijos

      Excluir