sábado, 13 de julho de 2013

Decepcionada

Por motivos pessoais essa semana acabei não conseguindo dar atenção ao meu queridíssimo blog, mais estou de volta e muito frustada. Hoje ocorreu um evento de relançamento do Livro "A Perdida", na Fnac da avenida Paulista, da autora brasileira Carina Risse, eu sai correndo para este momento. Este encontro iria ter um debate sobre livros com temática de época.

Eu acabei chegando atrasada e perdi o inicio do que seria um "debate", pois no final das contas foi uma palestra de livros antigos, isto mesmo uma palestra de escritoras da era clássica que escreviam livros de sua época, ou seja, nada de livros temáticos. Na minha concepção quando se está escrito livros temáticos  de época, significa que são livros escrito por autores atuais que escrevem sobre com enredo  da eras medievais, o famoso livro épico romântico, não livros escritos na própria época antiga. E o pior de tudo quem estava apresentava esse "debate" não era Carina Risse e sim uma apresentadora e ainda não ocorreu debate, pois não era aberto ao publico para que as pessoas opina-sem sobre o assunto. 



Quando a palestra acabou e o assunto passou a ser o livro da própria escritora, ficou interessante mas Carina Risse acabou dado um fora fenomenal, ela fez spolier do próprio livro quase contanto o final da historia. Não critico a autora por isto, alem do mais ela estava muito nervosa, mais foi desnecessário o comentário sobre o final do livro. Como moro longe achei melhor informar-me quando iria ter a sessão de autógrafos e a funcionaria disse que isto não iria acontecer, PELOS ANJOS, fiquei muito nervosa com isso, como um relançamento de um livro com a autora presente não teria sessão de autógrafos.  Gente sério, fiquei muito decepcionada com a organização e com a propaganda ilusória que o banner de publicidade criou. Foi horrível!

Foi uma pena! Mais como eu disse a autora não tem culpa desta confusão e a minha vontade de ler o livro ainda não possou, mesmo sabendo o que vai acontecer na história, ainda quero muito ler e irei fazer uma resenha aqui no blog.

Fica aqui a minha critica com a má organização deste evento, minha mega frustração.

Beijos para todos.
ö



Nenhum comentário:

Postar um comentário