domingo, 7 de julho de 2013

Cobertura do 1º Encontro de Caçadores das Sombras


Hoje fui 1º Encontro dos Caçadores das Sombras em São Paulo, no qual, tive a grande oportunidade de   conhecer alguns fãs e ter noticias sobre a saga. Desta forma irei fazer um breve resumo das informações maravilhosas que tive.

A saga Instrumentos Mortais serão somente 6 livros: Cidade dos Ossos; Cidades das Cinzas, Cidade de Vidro; Cidade dos Anjos Caídos; Cidade das Almas Perdidas (que lançou aqui no Brasil em Junho)  e Cidade do Fogo Celestial (que ainda esta sendo escrito pela autora). 

A também a saga Peças Infernais que conta a história de caçadores de sombras na época vitoriana, que somente serão 3 livros: Anjo Mecânico,  Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica (o ultimo livro da saga ainda não foi lançado no Brasil).

No evento descobri que Cassandra Clare deixou claro que ainda irá escrever mais duas sagas, uma dessas histórias ficará entre a saga Peças Infernais e Instrumentos Mortais, a  ultima saga será após a história de Instrumentos Mortais. Estou curiosa para saber como ficará quando a obra acabar.

Ainda já a publicações em ePub de contos do personagem Magnos Bones que serão os 6 livros, já forma lançados 3 em formato de livro digital, a boatos que quando estes contos acabarem a editora norte americana lança todos em único volume em formato de livro físico. No Brasil a editora Record irá lançar cada conto em formado de livro físico,sendo assim no total de 6 livros,  mais tenho que avisar que a editora não foi muito feliz no designer da capa.

Nossa é muita informação para passar sobre essa saga, acada momento se torna ainda mais atrativa. Tive a sorte de ser sorteada no evento e ganhar um bottom da Idris.com.br que eu amei muito.


A Luninha (minha gata) mesmo não podendo ir no evento não quis ficar de fora das fotos e olha só a gracinha que ela fez.

Muito linda está minha gatinha neh!

Não irei falar sobre o filme pois só darei a minha opinião após assisti-lo.

Beijos 
ö



2 comentários:

  1. Olá! Como eu gostaria de estar lá ):
    Estou torcendo para fazerem um aqui em SC hahaha

    Beijos Amiga Shadowhunter hahha

    umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah querida Bianca fiquei feliz em saber que vc também gosta desta saga.
    Se possível entre em contato com a Idris.com.br eles estão organizando um encontro de Shadowhunter em Porto Alegre, quem sabe se mostrar interesse eles também não fazem em SC.

    Beijosss

    ResponderExcluir