domingo, 9 de junho de 2013

Up! ABC por Pazzini



Domingo dia 02 de Junho, foi minha segunda participação no AnimABC (Denominado agora como Up! ABC) tendo vários pontos positivos que faz com que eu goste muito do evento, sendo elas:

1º Ônibus de graça.
2ª A arrecadação de 1kg de alimento para ajudar associações.
3ª A ótima organização
4ª Sempre é um escolhido um tema para o evento.


Este ano o tema foi sobre games, tendo muito entretenimento como campeonatos de jogos, competição cosplay, atrações e logico uma das melhores bandas que toca vários temas de anime: Banda Sugoi. Houve um especial do jogo de RPG League of Legends, mesmo eu não gostando muito do jogo, foi uma ótima ideia do evento realizar um campeonato do jogo que esta na moda.


Havia varias lojas legais, vendendo DVD’s  de anime, mangás, acessórios de cosplays e camisetas e outras coisas legais, tendo bastante variedade.




Obrigado minha grande amiga Luninha que sempre está me apoiando e me ajudando até nas coisas do dia a dia haha, obrigado pela oportunidade desta postagem é isso aew o/ vejo vocês no Pazzini Gamers :D


                                                                                                    Por Pazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário