quinta-feira, 13 de junho de 2013

Resenha: Instrumentos Morais- Cidade dos Ossos





O inicio de uma história incrível chama-se Cidade dos Ossos que a cada linha lida instiga-se um sentimento de paixão, raiva e muita curiosidade. A escritora cria um mundo mágico cheio de enigmas e fantasias, sendo totalmente sedutor.Não existindo somente um casal como personagens principais, como mais sim vários personagens totalmente cativantes que tem seu próprio conto tendo uma  imensa importância ao enredo.

A história e narrada de varias formas começando em terceira pessoa, a capítulos que passa a ter narração em primeira tendo a visão de um personagem especifico, estas alterações são totalmente absorvidas pelo leitor como se só estive-se analisando aquele momento por um angulo e pensamento diferente, criando ainda mais expectativas para desvendar os mistérios.

O foco principal deste livro é a personagem Clary que ao sair com seu amigo Simon à um boate chamada de Pandemônio, ela verificara que um trio formado por dois homens e uma mulher amedrontam um homem e pede para que seu amigo chame os guardas pois vê uma arma na mão deles. Ao tentar interromper a situação o homem é morto e seu corpo desaparece. O ceifador se apresenta como Jace que goza da cara de Clary, pois os guardas e nem seu amigo não conseguem visualizar as três pessoas paradas a sua frente. Para completar a mãe de Clary desaprece, deixando somente uma ligação pedindo que se esconda o mais rápido possível. Com este enredo cria-se uma estão será que todos estes acontecimentos foram por acaso?

Deixando um gostinho de como é maravilhoso este enrendo. 
Só tenho uma dica dizer, leiam pois é incrível a forma que autora desenvolve está história.

Beijoss

ö






Um comentário:

  1. Esse livro é muito bom mesmo, li ele tão rápido justamente por isso. E os outros melhoram ainda mais.
    Ótima resenha!
    Seguindo aqui viu?
    (diariodeumledor.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir