segunda-feira, 24 de junho de 2013

Com esta Chuva, nada melhor que um filminho


Hoje após o serviço resolvi pegar um cineminha,  porque chuva sempre combina com  filme e pipoca, resolvi assisti Universidade dos Monstros. Um desenho muito engraçado e muito bonitinho que gostei muito, lógico que mesmo com uma história incrível ainda prefiro Monstro S.A.Acabei me apaixonado pelo o copo que o Centerplax esta disponibilizando é a  coisa mais linda.


Antes do filme teve uma animação muito lindinha que se chama  O Guarda-Chuva Azul, muito romântico eu adorei. Vou deixar aqui em baixo um pedacinho da animação pois ainda não disponibilizaram a versão completa.


Para completar este clima de Chuva maravilhoso, nada melhor que um chazinho e um bom livro. No momento estou lendo Julieta Imortal da autora Stacey Jay editora Nova Conceito, que minha queridíssimo amiga Ana Paula me empresto, estou amando o livro e lógico que farei a resenha no blog.



Trecho do Livro:

"Eu amo quando caminha por estre as pedras escorregadias, suas pernas fortes flexionadas debaixo das calças, como se não houvesse motivo para preocupação, como se não estivéssemos infringindo nenhuma regra e não fôssemos castigados ao chegar à única casa que conhecemos. Amo quando procura minhas mãos e as coloca em seu rosto macio, inspirando minha pele como a doce pétala presa em seu casaco. Amo quando sussurra meu nome, Julieta, como uma prece pela entrega, uma promessa de prazer, um voto de que toda essa doçura será eterna."

Para aqueles que gosta de romance irá se apaixonar por esta história.

Beijos para todos.
ö

Nenhum comentário:

Postar um comentário