quarta-feira, 1 de maio de 2013

Passeando no Sebo

Sebo é um sonho para todos os consumidores de livros, pelo menos eu adoro ir e encontrar raridade ou livros com  valores super baixos.
Dessa vez que dei uma passada no sebo da minha cidade encontrei algo maravilhoso, a coleção inteira do Diário da Princesa com a capa antiga. Eu amo as antigas capas, e estava doente para conseguir encontrar-las para comprar.

Ah! São lindas de mais, a Saga do Diário da Princesa é formada por 7 livros: O Diário da Princesa,  A Princesa sob os refletores,  A Princesa Apaixonada.



Mais: A Princesa a Espera, A Princesa de Rosas Shocking, A Princesa em Treinamento  e o ultimo a Princesa na Balada.


A minha capa preferida é a Princesa Apaixonada, acho lindo a forma que fizeram o desing.

Futuramente irei fazer as resenhas de cada livro.
Em especial queria agradecer a Cicisaintpelage por ser a primeira membro do meu Blog, muito obrigada, fiquei muito feliz!
Para aqueles interessados em saber novidades sobre blog acesse Fanpage https://www.facebook.com/pages/Luninha-Cat/362760647163839?fref=ts

Obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário